Os fãs de Doom 2016 podem se surpreender ao descobrir que Doom Eternal não apresentará o multiplayer Deathmatch do original, como confirmado em uma recente entrevista ao desenvolvedor . Em vez disso, o próximo título terá apenas o Battlemode 2 vs 1 anunciado durante a conferência E3 da Bethesda .

Segundo o produtor executivo Marty Stratton:

Não há modo multiplayer tradicional. Battlemode é o nosso principal modo multiplayer. O legal é que ele foi retirado direto do Doom ; é o combate que os jogadores querem e amam, você está familiarizado com a jogabilidade, jogando como um Slayer.

Ele então elaborou ainda mais a decisão de não trazer de volta o modo Deathmatch para Doom Eternal :

Quando você olha para o Doom 2016 , nós meio que fizemos algo mais tradicional. Habilidade vs contração de habilidade vs contração. Não possuía nenhum dos componentes do Doom que as pessoas amavam na campanha. Não tinha o matador ou demônios de uma maneira significativa. Simplesmente meio que falhou, então nós realmente lançamos o script e decidimos que precisamos desenvolvê-lo internamente, precisamos extraí-lo do que é o Doom , demônios versus matador.

A equipe pensou muito no raciocínio por trás de seu novo modo multiplayer 2 vs 1 Battlemode. De acordo com o diretor criativo Hugo Martin, ter duas criaturas contra um matador era a melhor maneira de garantir que as habilidades de contração não dominassem injustamente:

Não conseguimos descobrir uma maneira de introduzir outro matador à experiência sem que isso se tornasse habilidades de contração versus habilidades de contração ”, diz Martin. “Foi o que fizemos da última vez. Se formos como dois assassinos - se suas habilidades de contração são melhores que as minhas, não posso superar isso. Mas, com os demônios, posso superar as habilidades de contração de alguém com estratégia e trabalho em equipe, e nisso foi a centelha.

É bom ver desenvolvedores que prestam muita atenção ao feedback dos jogadores e estão dispostos a reformular completamente um modo inteiro do zero para abordar adequadamente as críticas. E pelo que vimos até agora, o Doom Eternal parece melhorar seu antecessor de qualquer outra maneira, a julgar por roubar o show em nossos DualShockers E3 2019 Awards .

Você pode encomendar o Doom Eternal agora para PS4 , Xbox One , PC e Nintendo Switch .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.