Risk of Rain 2 é um jogo de roguelike multiplayer que pega tudo do original e o traz para a terceira dimensão elegante. O jogo entrou no acesso antecipado no final de março e a equipe da Hoopoo Games desfruta de alguns meses de sucesso . Agora, eles estão prontos para lançar sua primeira atualização de conteúdo , Scorched Acres , na próxima semana.

A primeira atualização de conteúdo do Risk of Rain 2, Scorched Acres, estará disponível em 25 de junho para todos no Early Access! https://t.co/gjBpFIBo5M pic.twitter.com/ImICjMcnK4

- Risk of Rain 2 (@RiskofRain) 21 de junho de 2019

Detalhes sobre a atualização são relativamente escassos. O Hoopoo provavelmente revelará mais detalhes nos próximos dias, quando estivermos perto do lançamento. Dito isso, a equipe levou a atualização para a E3 e a exibiu em alguns estágios de streaming. Então, não sabemos muito, mas sabemos alguma coisa.

Mais importante ainda, a atualização incluirá apenas conteúdo novo no universo Risk of Rain . O lançamento inicial avançou bastante desde o primeiro jogo, o que levou a um sentimento de familiaridade em alguns lugares. Esta atualização mais recente não terá isso. Tudo em Scorched Acres é novo na série.

Os jogadores que sentiram que o elenco inicial de personagens estava cheio de humanóides demais ficarão felizes em ver que o herói mais recente é o híbrido de planta / robô chamado Rex. Na E3, só demos uma olhada rápida no Rex em ação, mas ele parece divertido de jogar. Outros personagens que podem ter se sentido fracos no lançamento também estão recebendo buffs. Em algumas das correntes, a equipe apontou especificamente para Artificer como alguém que está recebendo um novo passivo para aumentar sua capacidade de sobrevivência e manobrabilidade.

A atualização também adiciona um novo estágio, inimigos, chefe, toneladas de itens e dois drones. Parece que ele está se transformando em um conteúdo que deve deixar os fãs felizes.

O Risk of Rain 2 está disponível no acesso antecipado agora no PC. Scorched Acres será lançado em 25 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.