A Sega anunciou que mais informações sobre o próximo jogo PS4 Yakuza , atualmente intitulado "Shin Ryu Go Gotoku / New Yakuza", serão divulgadas em 10 de julho. O anúncio foi feito pelo produtor Daisuke Sato no evento de lançamento em Taipei para o porto PS4 de Yakuza 5 . Ele mencionou que os resultados finais para a audição da atriz também serão anunciados em 10 de julho, o que significa que deve haver algum tipo de transmissão ou evento ao vivo nessa data.

Esta não é uma notícia surpreendente, já que a Sega já declarou que os resultados finais da audição da atriz seriam anunciados em julho, confirmando não oficialmente que mais notícias sobre Shin Ryu Ga Gotoku virão então.

Toshihiro Nagoshi, da Sega, também deu mais detalhes sobre o jogo durante o stream de SegaNama de maio de 2019 . Com suas atualizações de desenvolvimento, ele destacou que o novo protagonista Kasuga Ichiban tem uma personalidade diferente e mais faladora que Kiryu, o que significa que está abrindo novas possibilidades de jogo, pois ele reagirá de maneira diferente.

Também cobrimos a audição da atriz em uma história anterior. Enquanto isso, o mais recente jogo de PS4 do Ryu Ga Gotoku Studio, Judgement , finalmente foi lançado no oeste este mês, após o lançamento no Japão em dezembro de 2018. Cobrimos o Judgement muitas vezes durante o seu desenvolvimento e nossa análise está disponível aqui .

Fonte: Gamebase via Renka Schedule


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.