Seguindo o clamor gerado por uma nova conta no Twitter do Ape Escape - a Sony Japan lançou um vídeo retrospectivo em comemoração aos 20 anos do Ape Escape .

O vídeo começa com o olhar inquieto e inquebrantável de alguém em um traje de macaco, compartilhando a notícia de que faz 20 anos desde que Ape Escape foi lançado para o PlayStation no Japão. Em seguida, somos levados a olhar para trás de maneira ridícula em todas as 14 entradas da série, desde o original em 1999 até o PlayStation Move Ape Escape de 1999.

A primeira entrada da série teve você como Spike, um garoto armado com um clube de atordoamento e uma rede de tempo encarregada de capturar macacos para impedi-los de reescrever a história. Embora os controles fossem um pouco estranhos e tornassem difícil desafiar os primatas escorregadios, eles foram os primeiros controles que exigiram explicitamente o controlador DualShock. Alguns spin-offs futuros se ramificaram da plataforma de terceira pessoa para experimentar os minijogos estranhos do beat 'em up, a troca de cartas e as corridas de kart,

Faz anos desde que vimos o lançamento de Ape Escape 3 para o PS2 - a última entrada da linha principal. Isso foi em julho de 2005 para o Japão e janeiro de 2006 para a América do Norte. Entre este novo vídeo, uma nova conta no Twitter e um remake de Ape Escape 3 que nunca aconteceram, a expectativa por algum tipo de notícia está em alta.

Quando Ape Escape 3 foi reavaliado para o PS4 em 2016, muitas pessoas estavam esperando algum tipo de remasterização na Trilogia Crash Bandicoot N. Sane . Infelizmente, nada saiu disso. O primeiro tweet dessa nova conta no Twitter afirma aproximadamente “Vinte anos desde então. Estou correndo por um longo tempo, mas me pergunto se há alguém lá fora para perseguir ...? ”As esperanças de um remaster, se não o Ape Escape 4 , estão novamente em alta.

Se o seu desejo de jogar Ape Escape foi reacendido e você possui um controle PlayStation e DualShock original, pode solicitar uma cópia da Amazon por US $ 99.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.