O Blazing Chrome, do JoyMasher, é um retrocesso para o Contra, com a cooperação run'n'gun apoiada pela música metal estrondosa. Para o trailer mais recente, a equipe realmente capturou essa vibração dos anos 80. Dê uma olhada abaixo.

Contra e Contra- pessoas estão renascendo este ano. A Konami lançou a Contra Anniversary Collection no início deste mês e lançará o Contra: Rogue Corps em setembro. Dito isto, o Blazing Chrome se destaca como um verdadeiro retrocesso aos títulos clássicos do Contra .

A ação é frenética, pois as balas voam constantemente. Você e um amigo jogarão em cinco ambientes distintos à medida que avançam na campanha. Você vai lutar contra chefes gigantes e até pular em uma motocicleta para uma cena de perseguição em ritmo acelerado. E tudo é visualizado na pixel art radical.

A carnificina de 16 bits realmente parece aumentar à medida que você joga. A equipe diz que o jogo tem uma "sensação de arcade genuína", que, esperançosamente, se traduz em jogabilidade difícil como unhas. Eu não sou um glutão por punição ou algo assim, mas se eu posso entrar e vencer o Blazing Chrome imediatamente, então sua missão falha em ser uma reimaginação moderna de Contra .

Dado quantos jogos Contra e Contra serão lançados alguns meses um do outro, ficarei interessado em ver como o Blazing Chrome vende. Ele tem uma ótima aparência e, de todos os relatórios , joga bem. Mas ele pode se destacar de um mercado subitamente lotado? Saberemos em breve.

Blazing Chrome chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 11 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.