A LG anunciou nesta quinta-feira (16) um novo material que estar? presente no pr?ximo smartphone top de linha da marca. Com lan?amento neste m?s, o LG G4 vir? com op??o de traseira em couro, com ?bronzeado vegetal? e detalhes que lembram costuras. A novidade no acabamento era um rumor desde a semana passada, mas s? hoje teve uma confirma??o.

Confira tamb?m o review do TechTudo para o LG G3 Stylus

LG confirma traseira em couro no G4 (Foto: Divulga??o)

A LG, ao que parece, ir? investir pesado em personaliza??o no sucessor do LG G3, tomando emprestado da Motorola uma estrat?gia que fez sucesso com o Moto X, ao menos no exterior. A expectativa ? que a fabricante coreana ofere?a op??es de mudan?a da tampa traseira do aparelho at? mesmo antes da compra, possivelmente via web.

Tamb?m n?o haver? economia no hardware, pois espera-se que, internamente, o smartphone traga o que h? de mais avan?ado no mercado, como o processador Snapdrag

... on 810 ou o mais modesto hexacore Snapdragon 808, ambos com arquitetura de 64 bits. A tela dever? ser mantida em 5,5 polegadas, com a mesma resolu??o Quad HD estreada na gera??o anterior.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Confira no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.