A Aquaplus anunciou um novo jogo Utawarerumono , com personagens e história exclusivos. Foi aberto um site de teasers para o jogo, que também exibe um trailer mostrando várias obras de arte e indicando como o jogo é um novo título. O site será totalmente aberto em 2 de julho.

O novo jogo Utawarerumono foi revelado após uma contagem regressiva que começou em 21 de junho e terminou em 25 de junho. O jogo é temporariamente intitulado " Utawarerumono New Title". Mais informações sobre este novo Utawarerumono , como quais plataformas estão chegando, serão reveladas na revista Famitsu desta semana.

Um resumo da história e descrições dos dois personagens no visual também foram compartilhados pelo Aquaplus. O personagem masculino mostrado é o protagonista e é nomeado Akuta e dublado por Kazuya Nakai. A personagem feminina mostrada é nomeada Minagi e dublada por Atsumi Tanezaki.

A série principal de Utawarerumono é atualmente composta de uma trilogia de romances visuais com batalhas táticas de RPG. O segundo e terceiro jogos, Utawarerumono Mask of Deception e Utawarerumono Mask of Truth estão disponíveis no oeste. Um remake do primeiro jogo, Utawarerumono Prelude to The Fallen, está chegando ao oeste no início de 2020. Por fim, o spinoff Utawarerumono Zan , um RPG de ação baseado nos acontecimentos da história do segundo jogo, também está chegando ao oeste.

Há uma chance bastante alta de que este novo jogo Utawarerumono seja localizado no oeste também.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.