A Square Enix revelou o trailer do anúncio de Tifa Lockhart, de Final Fantasy 7 , juntando-se à lista de Dissidia Final Fantasy NT .

Tifa será adicionado em 27 de junho na versão de fliperama exclusiva para o Japão do Dissidia Final Fantasy . As versões PS4 e PC de Dissidia Final Fantasy NT a receberão uma semana depois, em 3 de julho.

O trailer mostra Tifa com sua roupa original de Final Fantasy 7 , e mais tarde com sua outra roupa da série FF7 Advent Children e Kingdom Hearts .

Dissidia Final Fantasy NT recebe regularmente novos personagens e figurinos, e uma versão de teste gratuita do jogo também foi lançada pela Square Enix. O visual Kingdom Hearts 1 de Cloud também foi adicionado recentemente.

O novo visual de Tifa em Final Fantasy 7 Remake foi revelado com o novo trailer da E3 2019 . No final de junho, a Famitsu publicou uma longa entrevista com Tetsuya Nomura. Traduzimos toda a entrevista . Nomura falou mais notavelmente sobre os novos designs de personagens de Aerith e Tifa e as diferenças entre os dois personagens. Ele também revelou novas informações sobre o próximo DLC de Kingdom Hearts 3 Re: Mind .

A DualShockers também conversou com o diretor Takeo Kujiraoka sobre o futuro da franquia Dissidia .

Dissidia Final Fantasy já está disponível no PS4 e PC. Você também pode experimentar a versão gratuita do jogo em todas as plataformas mencionadas anteriormente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.