O Moss da Polyarc é amplamente considerado um dos melhores jogos de realidade virtual disponíveis em todos os principais fones de ouvido. Optando por fazer com que o jogador atue como superintendente de um pequeno mouse chamado Quill's adventure, isso mostra que mais pode ser feito com VR do que jogos em primeira pessoa. O jogo chegou ao Oculus Quest no mês passado com algum conteúdo exclusivo na época, mas a Polyarc anunciou hoje que o Moss 'Twilight Garden chegou ao HTC Vive, Oculus Rift S, Windows MR e PS VR hoje como parte de uma atualização gratuita.

A versão do Moss Valve Index, lançada ao lado do headset de ponta em 28 de junho, incluirá esta atualização no lançamento. Aqueles que jogam Moss em sistemas diferentes do Oculus Quest ou do Valve Index não precisam se preocupar em fazer muito, pois a atualização do Twilight Garden será automaticamente baixada gratuitamente.

Se você nunca ouviu falar desse conteúdo para Moss, que anteriormente era exclusivo do Oculus Quest, o Twilight Garden adiciona novos ambientes, armas, quebra-cabeças e muito mais para Quill mexer nisso. Simplesmente adiciona ao jogo principal, pois os jogadores podem encontrar portais que os transferem para o jardim. Uma vez lá, os jogadores encontrarão uma tonelada de novos lugares para explorar com o Quill, repletos de inimigos, quebra-cabeças e outras situações ainda não vistas no jogo. Se você estava procurando uma desculpa para voltar a este excelente jogo de realidade virtual, esta atualização de Twilight Garden parece ser o melhor momento para fazê-lo desde o lançamento de Moss.

Confira algumas capturas de tela e GIFs com o novo conteúdo da atualização abaixo. Moss está disponível com a atualização Twilight Garden hoje no Oculus Rift, Oculus Rift S, Oculus Quest, HTC Vive, Windows MR e PS VR, e chegará ao Índice de Válvulas em 28 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.