A Falcom e a Dengeki PlayStation publicaram mais detalhes para o próximo stream do 15º aniversário da série Kiseki / Trails . O fluxo é oficialmente intitulado "Aniversário de 15 anos da série Kiseki e novo título revela (?) Stream especial". Sim, o ponto de interrogação está oficialmente lá.

O stream será realizado no dia 29 de junho às 17:00 JST . Incluirá o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, e o favorito dos fãs, o seiyuu Ai Nonaka de Towa Herschel. Vários funcionários da Dengeki Online também estarão presentes.

Aqui está a programação completa:

17:00 Início 17:04 Lembrando 15 anos da franquia Kiseki 18:00 Talk show com o convidado Nonaka Ai 18:20 Apresentando os produtos do 15º aniversário da Kiseki 18:25 Perguntas ao presidente de Nihon Falcom, Toshihiro Kondo 18:40 Informações novas de Nihon Falcom

Esse fluxo em si faz parte de um evento maior organizado pelo Dengeki Online, o “Festival Memorial do 15º Aniversário da Série Kiseki ”, que vai de 14 de junho a 7 de julho. Tecnicamente, esse fluxo foi anunciado junto com o próprio festival em 24 de maio . No entanto, mais detalhes como o nome do fluxo, programação, link do YouTube e o título sugerindo uma nova revelação do jogo foram publicados apenas agora.

PS Vita 軌跡 『空 ・ 零 ・ 碧 の 軌跡 Evolution』 体 版 の 配 信 が 開始 さ れ ま た! https://t.co/I8miIIGeif https://t.co/FkylCxF1pu https://t.co/qb0FFBa9Fl https://t.co/BhuYITddc0 https://t.co/lcIW4bcUOM # 空 の 軌跡 # 零 の 軌跡 # 碧 の 軌跡 #psvita # v ル ボ イ j #jrpg # r 15 周年 pic.twitter.com/YfVVZjUBwE

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 25 de junho de 2019

Também vale mencionar que as demos para as versões PS Vita Evolution dos primeiros jogos Kiseki foram republicadas pela Falcom em junho deste ano.

A Falcom já revelou muitos detalhes e ilustrações dos próximos jogos Kiseki / Trails . Mais notavelmente, um próximo projeto é um título parecido com o spinoff dos jogos 4 Trails of Cold Steel e será lançado primeiro. O outro jogo será o início de uma nova saga da série, ambientada no leste do continente Zemuria. Cobrimos tudo o que sabemos sobre os dois jogos até agora em um artigo anterior.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado em 27 de setembro no oeste no PS4, e os dois primeiros jogos agora estão no PC.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.