No início deste mês, na EA Play, a primeira filmagem de Star Wars Jedi: Fallen Order foi finalmente revelada ao público. Embora houvesse muito o que ver na versão que foi lançada inicialmente, a EA manteve uma parte prolongada da demo em sigilo para mostrar apenas aos participantes do EA Play pessoalmente.

Bem, a partir de hoje, a EA lançou agora o corte estendido da jogabilidade que foi mostrado em Star Wars Jedi: Fallen Order para todos verem. Se você viu a demo de jogabilidade anterior, a maior parte do que é mostrado aqui no novo vídeo é a mesma. A única diferença é a parte de abertura da demo, que apresenta algumas cenas inéditas e uma seção em que o protagonista do jogo, Cal Kestis, pilota um AT-AT.

Basicamente, se você leu minha prévia de Star Wars Jedi: Fallen Order e se perguntou sobre as partes do jogo que eu vi que você em casa não sabia, bem, aqui está. A sequência AT-AT é provavelmente a coisa mais notável que você pode assistir neste novo vídeo e também fornece uma boa idéia de alguns dos momentos de maior escala que o jogo pode conter. Há também algumas outras cenas em que você dá uma olhada no navio de Cal e também em outros locais fora dos roteiros mais conhecidos.

Se você quiser conferir o vídeo completo da jogabilidade, está abaixo. Star Wars Jedi: Fallen Order está previsto para ser lançado ainda este ano, em 15 de novembro de 2019, para PS4, Xbox One e PC. Não deixe de me informar nos comentários o que você pensa sobre a sequência não vista anteriormente desta demonstração.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.