Hoje marca o lançamento de Samurai Shodown, o próximo renascimento de uma franquia clássica de jogos de luta SNK após o The King of Fighter XIV de 2016. Para comemorar, a SNK lançou um elegante trailer de lançamento, que você pode conferir abaixo, e detalhou o que exatamente os jogadores podem esperar da Season Pass e da presença de esports de Samurai Shodown em 2019.

Caso você não saiba, o Season Pass de Samurai Shodown inclui quatro personagens e é realmente gratuito para quem decide comprar o jogo para PS4 e Xbox One entre hoje e 30 de junho. Todos os personagens do Season Pass estão retornando do Samurai anterior Jogos Shodown . Primeiro, Rimururu favorito dos fãs que apareceu pela primeira vez em Samurai Shodown III estará chegando ao jogo. Em seguida, o yūrei Basara renascido de Samurai Shodown III será adicionado, assim como Kazuki Kazama de Samurai Shodown IV e Wan-Fu, um personagem que estreou no primeiro jogo de Samurai Shodown . Rimururu é lançado em agosto de 2019, Basara sai em outubro de 2019, Kazuki Kazama entra no jogo em dezembro de 2019 e Wan-Fu encerra as coisas em fevereiro de 2020. Confira a arte que mostra os novos looks desses personagens abaixo:

No lado dos esportes, o Samurai Shodown estará na EVO em agosto, como foi revelado em fevereiro . A SNK espera que sua presença renovada nos e-sports mostre que eles se dedicam a apoiar a franquia Samurai Shodown , um sentimento refletido pelo produtor principal Yasuyuki Oda. “Ficamos impressionados com a positividade de nossos fãs nos últimos meses e gostaríamos de agradecer a todos por fazer com que o retorno da franquia se concretize. Após o lançamento de hoje no Xbox One e PlayStation 4, agora estamos ansiosos para fazer parte da série Evolution Championship em agosto e não poderíamos estar mais felizes em fazer parte de um dos maiores eventos de jogos de luta competitivos do mundo. Por favor, espere ouvir mais de nós nos próximos meses sobre nossos planos futuros para esports e Samurai Shodown . ”

Felizmente, não teremos que esperar tanto tempo para a próxima entrada nesta série única de jogos de luta. Samurai Shodown já está disponível no PS4 e Xbox One e está disponível na Amazon para os interessados . As versões para PC e Nintendo Switch também estão sendo trabalhadas na SNK e na Athlon Games, mas não chegarão até o quarto trimestre de 2019.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.