Após seu desaparecimento na semana passada, o Departamento de Polícia de Nova York confirmou o pior hoje e anunciou que o YouTuber Desmond “Etika” Amofah havia sido encontrado morto. Amofah tinha 29 anos.

Amofah desapareceu na semana passada depois de postar um vídeo assustador em seu canal no YouTube, onde se despediu de muitos em sua vida e também se desculpou por ações passadas. “Foi uma vida divertida. Eu tive um grande momento. Foi ótimo. Mas para ser cortado tão curto - está fodido ”, disse Amofah no vídeo . Amigos e familiares de Amofah não conseguiram entrar em contato com ele logo depois.

No fim de semana passado, os pertences da Amofah foram encontrados na ponte de Manhattan, levando muitos a acreditar que o pior havia acontecido. A partir desta tarde, a polícia de Nova York infelizmente confirmou esses medos.

Amofah era bem conhecido no YouTube por seus vídeos exagerados e personalidade emocionante. Ele cultivou uma sequência principalmente de fãs da Nintendo que gostariam de vê-lo perder a cabeça na última adição à lista de Super Smash Bros. ou a última revelação da Nintendo em um Direct. A Amofah também ganhou grande atenção em 2016, depois de imprimir em 3D um Nintendo Switch falso, que muitos pensavam inicialmente ser real.

Um dos meus momentos pessoais favoritos de Etika foi ver sua reação inicial ao tema de batalha do Persona 5 "Last Surprise".

Nosso melhor é com os amigos e a família de Amofah durante esse período.

Se você precisar de alguém com quem conversar, o número de telefone da Linha Direta Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos é 1-800-273-8255.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.