O Google liberou um novo aplicativo chamado Android for Work que ajuda o usu?rio a se organizar no dia a dia com assuntos profissionais. Com isso, o app lan?ado na ?ltima quarta-feira (15) separa as fun??es de trabalho na interface do celular para que n?o se misturem com as pessoais, mantendo todos os dados seguros. Ainda h? integra??o com e-mail, agenda, calend?rio, acesso aos contatos e mais.

Google lan?a novo teclado para escrever '? m?o' em smarts e tablets

Aplicativo Android form Wok separa assuntos profissionais no dispositivo (Foto: Divulga??o/Google)

O aplicativo faz parte de uma iniciativa do Google em oferecer uma plataforma para facilitar as a??es de empreendedores ou profissionais com o celular ou tablet. Dessa forma, os dados de trabalho ficam separados no aparelho em uma interface pr?pria. Al?m disso, os usu?rios podem adicionar uma senha de acesso para evitar que terceiros observem as transa??es e a??es profissionais.

O recurso mant?m uma aba separada com os aplicativos selecionados para trabalho. ? poss?vel usar o navegador Google Chrome, e-mail, separar os downloads, fotos registradas pela c?mera, contatos e at? configura??es do dispositivo. Dessa forma, fica mais pr?tico acessar as informa??es profissionais que desejar.

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Comente no F?rum do TechTudo

O Android for Work foi elaborado para os usu?rios que t?m sistema m?vel Android 4.0 at? o

... Android 4.4 (Kit Kat), sendo que as fun??es j? est?o embutidas no Android 5.0 (Lollipop). Dessa forma, celulares com essas vers?es mais antigas tamb?m poder?o aproveitar das vantagens de ter um app para assuntos do trabalho. O app ? compat?vel com alguns dispositivos de companhias parceiras do projeto.

Via AndroidandMe



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.