O NBA 2K19 já tem alguns problemas quando se trata de microtransações e outras práticas obscuras, centradas em obter nada mais do que o seu dólar suado. Não acredita em mim? Vá conferir o meu comentário do ano passado .

De alguma forma, porém, parece que as práticas da 2K na NBA 2K19 podem estar ficando ainda piores. Conforme observado em um tópico recente do Reddit , parece que o 2K agora apresenta anúncios de destaque na NBA 2K19 que são exibidos enquanto o jogo é carregado. O pior é que, aparentemente, os anúncios também não podem ser ignorados até que a reprodução seja concluída.

Confira você mesmo neste vídeo:

Aparentemente, esta não é uma nova adição ao NBA 2K, como alguns fãs foram rápidos em notar. Esses comerciais no jogo supostamente existem há algum tempo e decorrem do recurso de TV 2K do jogo. Você pode desligar completamente a TV 2K no menu de opções do jogo, que aparentemente também descartará todos os anúncios que também possam aparecer.

NBA 2K19   foi praticamente disponibilizado gratuitamente em todas as plataformas apenas algumas semanas atrás, quando foi descontado em meros US $ 3. Essa tentativa de obter um influxo de novos jogadores antes do lançamento da NBA 2K20 , que se supõe acontecer em setembro, provavelmente levou a essa conscientização, com os anúncios se tornando mais proeminentes graças aos novos jogadores. Ainda assim, mesmo se isso já existe há algum tempo, não torna menos injustificado da parte de 2K.

Ainda não se sabe se esses comerciais farão um retorno na NBA 2K20, mas continua me incomodando ao ver o que essa série se tornou. Eu venho dizendo isso há anos, mas o NBA 2K é anualmente o pior infrator em todos os jogos quando se trata de microtransações e outros esquemas de níquel e moeda de dez centavos. Espero que eles limpem as coisas um pouco este ano, mas tenho certeza que isso é uma ilusão.

NBA 2K19 já está disponível no PS4, Xbox One, PC e Switch.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.