Parece que as datas de início e término da Venda de verão Steam 2019 que vazaram no mês passado foram precisas ( como costumam ser ), como hoje marca o início da extravagância de duas semanas de desconto. A partir de agora, até 9 de julho, podemos comprar tantos jogos a preços reduzidos que teremos sorte se jogarmos metade deles.

Dos milhares de jogos com reduções significativas de preços, alguns se destacam. Aqui estão alguns dos seus fundos dignos:

Se você deseja economizar ainda mais dinheiro adquirindo jogos de graça, tente sua mão no Steam Grand Prix . Desde que você tenha uma lista de desejos cheia de jogos atualmente disponíveis para compra, você poderá ganhar pontos que podem render seus jogos.

Funciona assim: junte-se a uma das cinco equipes (porco, lebre, periquito, tartaruga e corgi) e complete as missões do Grand Prix para ganhar pontos de distância. Um exemplo de missão é jogar qualquer jogo com conquistas do Steam por pelo menos 30 minutos. Quanto mais pontos de distância você ganha, mais perto você recebe de um impulso de equipe que o impulsionará em direção à linha de chegada.

Os pontos de distância são medidos em períodos de 24 horas. No final de cada período, membros aleatórios das três equipes que ganharam mais pontos à distância serão premiados com o melhor jogo em suas listas de desejos - 300 randoms do primeiro lugar, 200 do segundo e 100 do terceiro. Da mesma forma, os prêmios de lista de desejos serão distribuídos para as três principais equipes no final de toda a corrida em 7 de julho.

Você também pode comprar planos de fundo de perfil e emoticons de bate-papo no Pit Stop usando tokens. Existem várias regras do Grand Prix para você se familiarizar - todas elas podem ser encontradas aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.