No início desta manhã, o Kotaku divulgou um extenso relatório sobre várias condições de trabalho diferentes na Treyarch, o estúdio por trás da série Call of Duty: Black Ops . O relatório entra em detalhes sobre o que aconteceu no estúdio nos últimos anos e como a crise está quase sempre presente em uma variedade de projetos lançados nos últimos anos.

Agora, em um email interno, os dois diretores da empresa, Dan Bunting e Mark Gordon, responderam ao relatório. No e-mail, que também foi obtido pela Kotaku, os dois diretores do estúdio escreveram sobre como eles se preocupam principalmente com o bem-estar de todos os seus funcionários. Eles continuaram dizendo que estão planejando melhorar o “equilíbrio entre vida pessoal e pessoal” na Treyarch, alterando vários elementos diferentes associados à forma como seus jogos são feitos.

O texto completo do email pode ser encontrado da seguinte forma:

Equipe:

Hoje, o Kotaku publicou uma história que explora uma série de problemas nos bastidores relatados no desenvolvimento do Black Ops 4 . A primeira e mais importante declaração que queremos fazer para a equipe é que, como gerentes deste estúdio, levamos o bem-estar de cada indivíduo que trabalha aqui muito a sério.

Temos uma visão para o futuro deste estúdio que inclui melhorias significativas no equilíbrio entre vida pessoal e trabalho e planejamos alcançá-lo através de um melhor planejamento de projeto, processos de produção otimizados e cronogramas rigorosos de tomada de decisão. Também é nossa intenção manter nosso compromisso com o aumento da transparência.

Chegar lá exigirá tempo, trabalho duro e comprometimento - acima de tudo, exigirá comunicação aberta. Se você sentir que suas necessidades não estão sendo atendidas, não hesite em se comunicar ativamente com seu gerente. Ninguém deve sentir que não tem opções, não pode falar abertamente ou que a única opção é levar suas preocupações ao público. Essas conversas devem sempre começar com um diálogo honesto com o gerente do departamento e, se isso não funcionar, fique à vontade para entrar em contato com um de nós.

O desenvolvimento de jogos é uma arte extremamente complexa e requer um conjunto diversificado de pessoas e habilidades para ser bem-sucedido. É importante para todos nós promover uma cultura de estúdio que trate todos os membros da equipe com respeito.

Agradecemos as contribuições de todas as partes da equipe em nome dos jogos que fazemos.

Atenciosamente,

Dan & Mark

O relatório original divulgado nesta manhã, que incluía contas de vários desenvolvedores da Treyarch, revelou que os funcionários do estúdio estão passando por uma imensa quantidade de problemas desde antes do lançamento do Black Ops 4 e que os testadores de controle de qualidade, em particular, foram tratados pior do que outros departamentos. O artigo completo é incrivelmente extenso e vale a pena ler , por isso eu recomendo que você faça isso.

Enquanto os líderes da Treyarch estão dizendo internamente que estão se esforçando para alcançar um novo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, esta notícia de crise no estúdio coincide com relatórios anteriores de que a Treyarch está agora preparando Call of Duty: Black Ops 5 para lançamento em 2020 . Diz-se que a Treyarch conta com o apoio de Sledgehammer e Raven nesse empreendimento, mas o advento da Treyarch, agora líder no desenvolvimento deste projeto, é um tanto repentino e reduzirá o tempo de desenvolvimento típico de um jogo de Call of Duty de três anos para dois. Por causa disso, acredita-se que muitos desenvolvedores da empresa terão que trabalhar ainda mais do que o normal para obter o jogo a tempo.

Quanto a Call of Duty: Black Ops 4 , o jogo está programado para receber uma nova atualização em 9 de julho de 2019, que incluirá o início da próxima temporada de conteúdo para o jogo. Se as atualizações anteriores forem alguma indicação, isso incluirá novos mapas, armas e muito mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.