No ano passado, a EON Gaming lançou um novo adaptador HDMI GameCube que lhe permitia jogar com mais facilidade jogos do passado em televisões modernas, além de exibir recursos visuais aprimorados. Foi um ótimo produto que nós da DualShockers realmente gostamos . Agora, a equipe da EON Gaming voltou mais uma geração e está dando um tratamento semelhante ao amado Nintendo 64.

Conforme anunciado hoje pela EON, a EON Super 64 está oficialmente a caminho e permitirá que você conecte seu próprio N64 a monitores e TVs HDMI. O Super 64 é o primeiro dispositivo HDMI "plug-and-play" para o N64 e aumenta a qualidade de vídeo até 480p. A EON também diz que o dispositivo não causará nenhum atraso e que não são necessárias fontes de alimentação ou mods adicionais para fazê-lo funcionar. É tão simples quanto conectar na parte traseira do seu próprio N64 e depois conectar um cabo HDMI entre o console e a TV.

A EON também diz que o Super 64 incluirá um "Slick Mode" que aparentemente melhorará ainda mais o visual. Se você quiser ver como seus jogos N64 antigos, como Super Mario 64 , Jet Force Gemini e muitos outros, devem aparecer através deste dispositivo, você pode conferir o vídeo anexado no tópico do Twitter na parte inferior da página.

Quanto ao preço do Super 64, ele custará US $ 149,99. Além disso, as unidades devem começar a ser entregues em apenas duas semanas em 22 de julho. As encomendas também estão disponíveis a partir deste momento, se você quiser comprar uma por si mesmo agora .

Isso realmente parece uma peça fantástica de hardware, alinhada com o trabalho anterior da EON no GCHD Mk-II. Felizmente, poderemos conferir o Super 64 por nós mesmos no futuro e poderemos compartilhar seus pensamentos com você.

Apresentando o EON Super 64, o primeiro adaptador HDMI plug-and-play do mundo para o N64! 🎁

+ N64 S-video redimensionado para 480p + Entrada sem lag + Design personalizado + Saída HDMI padrão + Ative o "Slick Mode" para obter visuais mais refinados - Não são necessários mods ou energia externa. A sério. pic.twitter.com/zYxu53NHif

- EON (@EON_gamingHD) 26 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.