No início desta semana, foi lançada uma nova entrevista com Michael Condrey, ex-co-fundador da Sledgehammer Games, em que o desenvolvedor falou sobre como a Activision supostamente pressionou a Infinity Ward para tornar Call of Duty: Modern Warfare mais sombrio do que os jogos anteriores. “Dito isso, a MW parece um desafio difícil para qualquer estúdio, especialmente se eles forem pressionados pela publicação a serem mais controversos e 'mais sombrios' por causa das manchetes”, afirmou Condrey na entrevista. Agora, parece que a Infinity Ward está diretamente pressionando essa noção.

Em um novo tweet divulgado hoje, a Infinity Ward afirmou que ninguém está sendo pressionado por fazer Call of Duty: Modern Warfare algo diferente do que eles querem que seja. "Para ser bem claro, estamos fazendo o jogo exato que queremos fazer e mal podemos esperar até 25 de outubro", disse o tweet da Infinity Ward.

Foi um pouco surpreendente ver a Infinity Ward responder tão diretamente a essa história que vem circulando nos últimos dias. Geralmente, você não vê empresas voltadas para a frente responderem dessa maneira de maneira tão pública, especialmente a um ponto de discussão decorrente de Condrey que eu não acredito que tenha sido tão prejudicial para a empresa ou para a Guerra Moderna . Independentemente disso, acho que a Infinity Ward só queria que se soubesse que a Activision não os levou a tornar a Modern Warfare mais sombria e que todas as decisões de desenvolvimento parecem ter sido suas.

E se você está se perguntando o que toda essa conversa é sobre Call of Duty: Modern Warfare ser mais sombrio do que no passado, não deixe de conferir nossa prévia do jogo na E3 . Isso deve ajudar a esclarecer um pouco mais o que você deve esperar da entrada deste ano.

Call of Duty: Modern Warfare está previsto para chegar em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Para ser bem claro, estamos fazendo o jogo exato que queremos fazer e mal podemos esperar até 25 de outubro.

- Infinity Ward (@InfinityWard) 26 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.