No ano passado, Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado como o primeiro jogo de Call of Duty a não incluir uma campanha para um jogador. Agora, em seu artigo sobre a crise ocorrendo na Treyarch , o Kotaku revelou algumas novas informações sobre o que o modo de campanha do jogo implicaria antes de ser cancelado duas vezes durante o desenvolvimento.

De acordo com o relatório, a campanha de Black Ops 4 foi originalmente concebida como um modo multiplayer focado na história, no estilo 2v2, que veria você e outro jogador competindo para completar objetivos opostos. Um exemplo usado no relatório incluiu uma equipe de jogadores lutando para manter um jornalista vivo, com a outra equipe lutando para assassiná-lo.

O relatório dizia que, quando a empresa voltou das férias de inverno de 2017, os chefes de estúdio cancelaram a versão da campanha em favor de uma campanha single-player mais tradicional, que também foi cancelada pouco tempo depois devido à falta de tempo . Como havia rumores anteriores, isso, combinado com a crescente popularidade dos jogos battle royale, foi responsável pela criação do modo Blackout do jogo, a opinião da Treyarch no battle royale.

No geral, estou muito decepcionado por provavelmente nunca vermos como foi a campanha, mas estou ainda mais decepcionado por esses desenvolvedores terem investido todo esse tempo e potencialmente reprovados para implementar esse recurso, apenas para tê-lo. cancelado.

Algumas horas atrás , a Treyarch respondeu ao relatório do Kotaku em um e-mail interno, onde eles disseram que estavam planejando mudar a cultura de trabalho / vida no estúdio.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.