Pouco antes da E3 deste ano, o Deck13 e o Focus Home Interactive anunciaram que The Surge 2 chegaria ao PC, PS4 e Xbox One em 24 de setembro de 2019. Durante a E3, um novo trailer cinematográfico foi lançado . Agora, algumas semanas após a E3, um vídeo de 9 minutos com comentários de Adam Hetenyi, chefe de design de jogos da Deck13, foi lançado.

Para a maioria dos fãs, este é o primeiro olhar longo e sem cortes da jogabilidade. A única outra vez em que a jogabilidade foi mostrada ao público até agora foi na Gamescom , embora o DualShockers tenha verificado o jogo a portas fechadas na E3 2018 . Na maioria das vezes, o jogo parece uma melhoria polida no combate Soulslike que o original teve e ainda consegue se destacar graças ao sistema de segmentação de membros.

Este vídeo também nos mostra pela primeira vez a cidade de Jericó, onde fica a maior parte do The Surge 2 . No geral, a explicação passo a passo nos dá uma visão muito boa de muitos dos tipos de missões, personagens, inimigos e armas que os jogadores encontrarão ao longo de sua aventura. Também vimos o novo bloqueio direcional, que deve ser uma habilidade útil no jogo final. Se você quiser ver os pensamentos do DualShockers no original, confira nossa análise.

Você pode conferir o novo vídeo passo a passo do desenvolvedor abaixo. Em 24 de setembro, o The Surge 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.