Um porto Nintendo Switch do desenvolvedor Giant Sparrow e do simulador de caminhada surreal e emocional da editora Annapurna Interactive What Remains of Edith Finch foi encontrado listado na Nintendo Nintendo eShop japonesa e parece que deve cair na próxima semana, 4 de julho. No entanto, isso não aconteceu. oficialmente confirmado pela Annapurna Interactive ainda, mas parece que os fãs do premiado jogo de exploração em primeira pessoa devem poder jogá-lo no console híbrido antes do esperado.

Na lista , ele afirma que What Remains of Edith Finch será lançado no Switch no Japão por ¥ 2.200, que custa cerca de US $ 20 e requer um download de 2,2 GB. A versão em japonês possui suporte ao idioma inglês, portanto, embora não tenhamos nenhuma confirmação de um lançamento no ocidente no momento, é esperado que ele seja lançado também no eShops ocidentais.

Se você ainda não participou da aventura estranha e intrigante de What Remains of Edith Finch, aqui estão algumas informações da descrição oficial do jogo:

“O que resta de Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre uma família no estado de Washington. Como Edith, você explorará a colossal casa de Finch, procurando por histórias enquanto ela explora a história da família e tenta descobrir por que ela é a última em sua família deixada viva. Cada história que você encontra permite experimentar a vida de um novo membro da família no dia de sua morte, com histórias que vão do passado distante até os dias atuais. ”

No ano passado, no British Academy Games Awards , o prêmio The Game of the Year foi para What Remains of Edith Finch, que venceu uma forte concorrência de Hellblade: Sacrifício de Senua, Sacrifício de Senua, Horizon Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o título.

Você pode conferir nossa análise do jogo aqui, onde Ryan, editor de recursos do DualShockers, deu ao título um notável 9/10.

É claro que manteremos você atualizado com qualquer informação adicional sobre o lançamento de What Remains of Edith Finch no Nintendo Switch, mas, a partir de agora, parece que será lançado em 4 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.