Em setembro passado, KeokeN lançou Deliver Us The Moon: Fortuna no PC via Steam. Desde então, eles vêm se destacando na expansão da história de Tombaugh, que encerrará o enredo do jogo e coincidirá com o lançamento do jogo nos consoles. Hoje, o desenvolvedor não apenas revelou que o jogo está pronto para ser concluído e entregue nos consoles em 2019, mas também que a Wired Productions também está apta a publicar Deliver Us the Moon agora. Confira o trailer mais recente do jogo abaixo:

Anteriormente, a editora Starbreeze estava anexada ao projeto, mas essa parceria terminou em bons termos em agosto passado, antes do tumultuado fim de 2019 e início de 2020 da Starbreeze. Quanto à Wired Productions, o diretor de jogos, Koen Deetman, diz: “ Alcançar todo o potencial do seu jogo e colocá-lo no mercado é difícil. A indústria de jogos é um terreno baldio cheio de cowboys e, nesse cenário, é difícil encontrar pessoas honestas, apaixonadas, reais e trabalhadoras capazes de fazer a diferença para o seu produto. Foi exatamente por isso que nos encontramos no Reino Unido com o pessoal da Wired Productions . ”

A Wired Productions também está feliz com a parceria com KeokeN em Deliver Us The Moon , pois é um jogo tópico, graças à discussão sobre mudanças climáticas e ao fato de 2019 ser o 50º aniversário do primeiro pouso na lua. Caso você não tenha ouvido falar sobre o jogo, Deliver Us The Moon é um jogo de aventura atmosférico (trocadilhos), onde os jogadores estão tentando restaurar a energia das instalações na Lua que estavam sendo usadas para combater a crise das mudanças climáticas, mas escureceram várias vezes. anos anteriores. Sua recepção foi um pouco confusa no ano passado devido ao seu final abrupto, por isso espero que a adição de Tombaugh termine bem as coisas e faça com que as pessoas gostem mais do jogo.

Felizmente, Tombaugh também está definido para ser gratuito para aqueles que já possuem o jogo no PC quando for lançado ainda este ano. Deliver Us the Moon está prestes a ser lançado para PS4 e Xbox One em 2019, agora também graças à Wired Productions. Abaixo, você pode conferir algumas capturas de tela novas para o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.