Parece que programas de TV baseados em videogames estão se tornando toda a raiva.

Como divulgada hoje via Deadline, a USA Network já encomendou um piloto baseado no romance Masters of Doom de 2003, que se concentra em John Romero, John Carmack e na fundação da id Software e na subsequente criação de DOOM . O piloto está programado para ser produzido pela Ramona Films, dirigida por James e Dave Franco, ao lado do The Gotham Group e da UCP. Tom Bissell, que escreveu para Gears of War , Uncharted e outros videogames e romances, atuará como escritor do piloto, com a série planejada para ser lançada como uma "antologia".

Atualmente, os detalhes ainda são escassos sobre quem será o protagonista deste piloto e quando ele será lançado, pois o trabalho inicial ainda parece estar saindo do papel. Masters of Doom tem sido identificado como um dos romances de destaque que se concentra no desenvolvimento de jogos ao lado de outros best-sellers, como Console Wars . Se feito corretamente, este programa de Masters of Doom pode realmente ser um relógio interessante.

Provavelmente começaremos a ouvir mais sobre os planos que os EUA têm para esta série no futuro, quando as coisas começarem a rolar um pouco mais. A história do desenvolvimento da DOOM e os primeiros dias da id Software são bastante fascinantes, então eu definitivamente estaria interessado em assistir a isso.

O que você acha? Um programa baseado em Masters of Doom lhe interessou? Não deixe de me informar nos comentários.

Fonte: Prazo Final


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.