Antes do lançamento do Cyberpunk 2077 no próximo ano, a CD Projekt Red anunciou hoje planos de realizar um extenso concurso de cosplay nos próximos meses, com os vencedores recebendo bastante.

As regras deste concurso, conforme estabelecido pela CD Projekt Red, estabelecem que você deve criar uma roupa com base em um personagem existente no mundo do Cyberpunk 2077 . Você poderá inserir seu próprio envio on-line ou pessoalmente nos seguintes eventos nos próximos meses.

Gamescom (Colônia, Alemanha) - 21 a 24 de agosto

PAX West (Seattle, EUA) - 31 de agosto a setembro. 3

Tokyo Game Show, Tóquio, Japão - 12 a 15 de setembro

Igromir (Moscou, Rússia) - 4-7 de outubro

Semana dos Jogos de Paris (Paris, França) - 30 de outubro a novembro. 3

Depois que o prazo de inscrição for atingido em 30 de novembro de 2019, a CD Projekt Red anunciará os 10 finalistas que avançaram. Este grupo será composto por um vencedor de cada uma das convenções listadas acima e cinco outros vencedores que enviaram suas inscrições on-line. A partir daqui, a CD Projekt Red diz que vai levar esses finalistas para o "Grand Finale", que será realizado em 2020. O local e a hora em que esse final ocorrerá ainda precisam ser determinados até o momento.

Quanto ao que está em jogo nesta competição, o vencedor do primeiro lugar levará para casa US $ 15.000, juntamente com um troféu, a Edição de Colecionador do Cyberpunk 2077 e uma sessão de fotos profissional que o verá enfeitando a capa de uma revista. O segundo lugar levará para casa US $ 10.000 e um troféu e a Collector's Edition, enquanto o terceiro receberá os mesmos itens e, em vez disso, US $ 5.000. Além disso, aqueles que ganharem suas respectivas indicações nas convenções também levarão para casa US $ 2.000 em ganhos.

Se você quiser saber mais sobre as regras e como também pode participar, assista ao vídeo abaixo ou acesse o site oficial para obter mais informações. Boa sorte para quem entra.

Quanto ao próprio Cybepunk 2077 , o jogo deve chegar no próximo ano em 16 de abril para PS4, Xbox One e PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.