A cada dois meses, a Microsoft realiza um ID @ Xbox Game Pass Showcase, onde eles revelam vários novos títulos que chegam ao seu serviço de assinatura mensal. Este mês teve o privilégio adicional de incluir jogos para a versão para PC do Xbox Game Pass quando a versão do serviço começou a ser lançada na E3 2019. Este novo lote de jogos independentes também é muito bom porque inclui títulos populares como o Yoku's Island Express e Undertale.

O inovador RPG Undertale causou ondas quando foi lançado para PC em 2015, por isso será uma adição excelente e adequada ao serviço de assinatura de PC. É um dos 5 jogos independentes que só estarão disponíveis na versão PC do serviço no momento. Os outros jogos independentes disponíveis apenas na versão PC do Xbox Game Pass são o jogo de plataforma Timespinner , baseado em tempo , jogos de aventura com apontar e clicar Unavowed and Machinarium e RPG baseado em turnos For the King.

Todas essas são adições sólidas à versão para PC do serviço, mas os jogos independentes que chegam ao Xbox Game Pass no PC e no Xbox One também foram abordados durante o vídeo. Estes jogos incluem o já mencionado Yoku's Island Express, jogo de plataformas de pinball , Worms WMD, The Banner Saga 3, Gonner, Bad North e My Time at Portia.

Você pode conferir o vídeo completo do ID @ Xbox Game Pass Showcase, que também apresenta algumas entrevistas com outros desenvolvedores independentes, abaixo. Se você deseja adquirir uma assinatura do Xbox Game Pass, atualmente pode fazê-lo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.