A cada ano, antes da E3, vários críticos de várias partes do mundo descem a Los Angeles para algo chamado Judges Week. É aqui que muitos conseguem ver com antecedência uma parte dos jogos que aparecerão algumas semanas depois na E3 propriamente dita e experimentá-los com antecedência. Depois de jogar vários jogos durante toda a semana, esses críticos votam nos jogos que são distinguidos como os melhores do programa no estimado painel Game Critics Awards.

Bem, os Game Critics Awards deste ano para a E3 2019 foram lançados e o grande vencedor foi o Final Fantasy VII Remake da Square Enix. O remake do clássico RPG levou para casa as principais honras da E3 deste ano, com o jogo sendo premiado como Best of Show. Além disso, Final Fantasy VII Remake também levou para casa os prêmios de Melhor Jogo de Console e Melhor RPG.

O único outro jogo a ganhar vários prêmios este ano foi o do DOOM Eternal da Bethesda, que ganhou o melhor jogo para PC e a melhor ação.

Se você está se perguntando como alguns jogos como o Cyberpunk 2077 não acabaram com mais hardware, bem, há uma razão para isso. Somente os jogos que eram realmente jogáveis ​​na E3 podem contar para esses prêmios. E com tão poucos jogos sendo jogáveis ​​na E3 2019, muitos títulos muito aguardados ( Cyberpunk , Dying Light 2 , etc.) foram automaticamente desqualificados.

Você pode encontrar a lista completa dos vencedores abaixo para cada uma das respectivas categorias. Lembre-se de que os DualShockers não participaram deste processo de votação; portanto, os resultados são claramente falhos. O verdadeiro Game of Show da E3 2019 é DOOM Eternal e não se atreva a esquecê-lo.

Melhor do Show Final Fantasy VII Remake

Melhor Jogo Original Os mundos exteriores

Melhor Console Final Fantasy VII Remake

Melhor jogo de VR / AR Fantasma: operações secretas

Melhor jogo para PC Destino Eterno

Melhor Hardware / Periférico Controlador sem fio Xbox Elite Série 2

Melhor jogo de ação Destino Eterno

Melhor Ação / Aventura Watch Dogs: Legion

Melhor RPG Final Fantasy VII Remake

Melhor jogo de corrida Crash Team Racing

Best Sports Game EFootball Pro Evolution Soccer 2020

Melhor jogo de estratégia John Wick Hex

Melhor Jogo Familiar / Social Mansão Luigi 3

Melhor Multijogador Online Chamado de guerra armamento moderno

Melhor Jogo Independente 12 minutos

Melhor jogo em andamento Destiny 2

Recomendações Especiais para Gráficos Cyberpunk 2077


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.