A revista Famitsu desta semana tem uma entrevista com Kenichiro Takaki, o ex-produtor de Senran Kagura que agora se juntou à Cygames. Ele deu vários detalhes sobre sua nova posição, sobre os próximos projetos de Cygames e sobre seu próprio projeto de multimídia. Como sempre, partes do Famitsu vazaram antes, e o Game's Talk resumiu o que aprendemos até agora na entrevista.

Na Cygames, Kenichiro Takaki é o diretor da Divisão de Consumidores, uma nova divisão criada em 1 de abril de 2019. Takaki ajuda o desenvolvimento de todos os jogos da Cygames. A Divisão de Consumidores ainda é pequena e atualmente tem cerca de dez pessoas, mas elas estão ligadas a todas as equipes de desenvolvimento da Cygames.

Kenichiro Takaki também é um dos produtores do Project Awakening , e também fornece "conselhos e apoio" às equipes de desenvolvimento do Granblue Fantasy Relink e Granblue Fantasy Versus .

De acordo com Takaki, a Cygames está atualmente desenvolvendo vários projetos sem aviso prévio, alguns são voltados para crianças, enquanto outros visam um público adulto.

Kenichiro Takaki também falou sobre como Cygames se esforça para se tornar o melhor estúdio de jogos do mundo. Como prova de seus esforços, ele mencionou que o trailer do Project Awakening revelado no PlayStation LineUp Tour, logo antes do Tokyo Games Show 2018, não era pré-gravado, mas rodava em uma "máquina PS4" real.

Kenichiro Takaki também mencionou que a Cygames está de olho na próxima geração de consoles.

Um grande anúncio para Granblue Fantasy Versus será lançado em breve, e Takaki afirmou que o jogo está sendo meticulosamente desenvolvido para satisfazer os jogadores. Ele também afirmou que o desenvolvimento do Granblue Fantasy Relink está progredindo sem problemas.

Kenichiro Takaki também mencionou como Cygames usa um mecanismo interno para seus jogos e como ele acredita que o estúdio pode definitivamente torná-lo grande, ainda mais do que agora.

Kenichiro Takaki também falou sobre seu próximo projeto multimídia, que incluirá designs de personagens originais de Hanaharu Naruko e um anime dirigido por Hiraku Kaneko. Ele revelou que o jogo será um jogo de ação e incluirá ilustrações de Nan Yaegashi, designer de personagens de Senran Kagura . Kenichiro Takaki também mencionou que não será um jogo de serviço sexual para fãs, mas pode ser percebido como tal ao ver algumas das ilustrações dos personagens masculinos. Ele também disse que deseja ter mais personagens masculinos que femininos.

É tudo por agora. Os comentários sobre seu novo projeto não são surpreendentes, pois Kenichiro Takaki já fez jogos com foco em personagens masculinos no passado, como Uppers . DualShockers também falou com o produtor Kenichiro Takaki durante a E3 2019.

Observe que essa não é toda a informação contida na entrevista da Famitsu, e essa história poderá ser atualizada em algumas horas quando a revista Famitsu estiver oficialmente disponível.

Atualização: Aqui estão detalhes adicionais agora que a entrevista está totalmente disponível:

Takaki pediu a Nan Yaegashi para trabalhar com ele em seu projeto multimídia, porque eles se dão muito bem. Em cerca de 8 anos trabalhando juntos em Senran Kagura , eles nunca discutiram entre si. Takaki também queria ver mais personagens masculinos desenhados por Yaegashi, por isso, ele terá muitos personagens masculinos. O jogo ainda está em suas fases iniciais de desenvolvimento. Tudo está na cabeça de Takaki e ele está fazendo desenhos com Yaegashi. Em vez de usar um flagrante serviço de fãs sexuais, como fotos de calcinha etc., ele deseja fazer com que os personagens mostrem seu charme de uma maneira mais natural. Takaki sempre quis fazer um jogo em que os jogadores pudessem executar movimentos de Kung Fu com aparência bacana, mas também divertidos, como lutar arremessando objetos vadios ou dividindo mesas em duas com ataques. Como tal, coisas como os filmes de Jackie Chan são uma das inspirações para o jogo, e ele está atualmente pensando em como criar um design de jogo que tornaria essas idéias divertidas.

Kenichiro Takaki também foi perguntado sobre o Stadia pela Famitsu. Ele acredita que será uma plataforma semelhante ao Arcade, onde os jogos que adquirem diversão imediata serão populares. Ele também acha que isso mudará a maneira como os jogos são desenvolvidos e os desenvolvedores considerarão adicionar recursos ligeiramente diferentes para os jogos multiplataformas lançados no Stadia.

Fonte: Famitsu via ryokutya2089


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.