Estamos a apenas dois meses do lançamento de Man of Medan , a primeira entrada em The Dark Pictures Anthology - uma série de terror episódica que será lançada pela Supermassive Games, criadora de Até o Amanhecer . Agora é um bom momento para nos familiarizarmos com o elenco de Man of Medan e os personagens que eles interpretam. Na parte um de um novo diário de desenvolvimento, Shawn Ashmore de Quantum Break fala sobre seu personagem, Conrad.

Nas próprias palavras de Ashmore, Conrad inicialmente parece rude, impetuoso e difícil de gostar. No entanto, as decisões que você toma podem ajudar a tirá-lo desse molde ou empurrá-lo ainda mais para o desespero. Antes de escrever para Conrad, lembre-se de que alguns dos personagens de Before Dawn estavam em um barco semelhante. Mike era quase insuportável no começo, mas quanto mais situações de risco de vida ele se encontrava, Nathan Drakeing, mais claro ficava que ele era objetivamente o melhor personagem do jogo.

Ashmore também fala sobre Brad ser seu personagem favorito e o que o atrai para jogos de terror.

"Você pega essas pessoas normais e as coloca em uma situação extraordinária e começa a jogar sua fantasia como jogador", disse ele. “Cada personagem é identificável, portanto, quando você toma essas decisões. . . você está realmente se perguntando como o jogador 'O que eu faria?' ”

Man of Medan não parece que irá se desviar bastante da fórmula Até o amanhecer . Se você está clamando por mais vibrações interativas de filmes de terror, até que Dawn capturou tão bem, como muitas pessoas , há uma chance de vê-las replicadas .

Man of Medan é lançado para PC, PS4 e Xbox One em 30 de agosto. Se você estiver interessado em fazer um pedido antecipado, poderá fazê-lo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.