A Quantic Dream anunciou em março que Detroit: Become Human , Beyond: Two Souls e Heavy Rain chegaria à Epic Games Store, mas antes da data de lançamento completa de Beyond: Two Souls para PC em 22 de julho, agora você pode jogar um demonstração de uma hora que inclui dois níveis: uma Jodie muito jovem, enquanto ela participa de um experimento no Departamento de Atividades Paranormais, e uma Jodie mais velha, enquanto tenta escapar das garras dos agentes do governo.

Essa é uma ótima maneira para aqueles que não tiveram a oportunidade de entrar no mundo desse thriller psicológico aclamado pela crítica que apresenta as estrelas de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe. Você interpreta a vida de Jodie Holmes, que nasceu com uma conexão com uma entidade incorpórea chamada Aiden, que infunde Jodie com poderes incríveis, embora as coisas sigam um caminho perigoso e turbulento que faz com que Jodie lute por sua vida.

Mesmo que Beyond: Two Souls seja mais parecido com um filme interativo, o título é muito divertido, embora bem curto, por isso seria perfeito se você está procurando algo para ajudá-lo durante o fim de semana. Assim como a porta Heavy Rain, Beyond: Two Souls se sentirá confortável na comunidade de jogadores de PC, mesmo aqueles com equipamentos de última geração. 4K em 60 FPS estará disponível, embora não haja nenhuma palavra se esse será o limite de taxa de quadros, pois não é ideal para aqueles com monitores de 144 Hz.

Para experimentar a demo por conta própria, vá para a Epic Games Store agora para começar a jogar hoje, antes do lançamento completo, em 22 de julho. Confira o trailer oficial de Beyond: Two Souls PC abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.