A editora Devolver Digital anunciou em seu Twitter oficial que o My Friend Pedro já vendeu mais de 250.000 unidades apenas uma semana após o lançamento. Como o título atualmente está disponível apenas para PC e Nintendo Switch, é uma figura notável de se alcançar, especialmente também por ser um pequeno título independente. Isso só mostra que há uma demanda muito grande por jogos como esse e por muito tempo pode continuar.

Meu amigo Pedro, do @deadtoast_com , vendeu 250.000 unidades em sua primeira semana e estamos comemorando com um encantador vídeo por trás dos esquemas! https://t.co/wBCrV8ayMu pic.twitter.com/aT5ryTo4Lv

- Devolver Digital (@devolverdigital) 27 de junho de 2019

A Devolver Digital realmente tem um motivo para comemorar aqui, já que seu jogo anterior Katana Zero teve um tempo fantástico ao longo das vendas, vendendo 100.000 cópias no Switch e no PC na primeira semana em que foi lançado em abril e agora seu mais novo título quebrando o recorde por mais da metade. Para manter as comemorações, eles também lançaram um vídeo “Behind the Schemes”, onde JT, do Devolver, conversa com Victor Agren, da DeadToast Entertainment, que desenvolveu My Friend Pedro

Victor discute o que o levou a jogar, a jornada que ele teve que levar para chegar onde está agora e fala mais sobre o lado do desenvolvimento de My Friend Pedro. Você pode conferir o vídeo por si mesmo no final deste artigo.

My Friend Pedro está disponível para compra no Nintendo Switch e PC e, enquanto você estiver aqui, pode ler na análise do DualShockers do título, onde recebeu uma pontuação de 7,5 / 10.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.