A Atlus atualizou o site oficial japonês do Persona 5 Royal com o perfil e a arte de Cendrillon, a persona usada pelo novo membro do partido Kasumi Yoshizawa.

Aqui está uma tradução do perfil: “Cendrillon é uma persona com uma aparência particularmente esplêndida. Usa vidro bonito e uma capa linda como se estivesse assistindo um baile. Ele também tem um relógio misterioso na área do peito.

Cendrillon é o nome francês da Cinderela. Como já foi dito, Cendrillon usa habilidades físicas e habilidades de abençoar. Nós tivemos um vislumbre de Cendrillon pela primeira vez há alguns dias no trailer de introdução de Kasumi .

A página de personagem do site também foi atualizada com diferentes seções "em breve". Ryuji recentemente recebeu um novo vídeo de introdução revelando sua nova evolução de persona e ataque de dupla com Yusuke. A julgar pela atualização do site oficial, os outros personagens que receberão vídeos semelhantes são, sem ordem precisa: Coringa, Makoto, Morgana, Haru, Yusuke, Ann, Goro, Futaba e Takuto. A equipe de desenvolvimento também já confirmou que Persona 5 Royal tem outros novos personagens, além de Takuto, que serão revelados mais tarde, então esses personagens também devem ter seus vídeos de introdução.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste . O jogo tem novas informações sendo publicadas regularmente, principalmente através dos vídeos do Morgana's Report.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.