Após o lançamento no Early Access no ano passado, o The Blackout Club agora está definido para ser totalmente lançado em apenas um mês.

Conforme anunciado recentemente pelo desenvolvedor Question, o The Blackout Club chegará ao PS4, Xbox One e PC em 30 de julho. O Blackout Club , um jogo de sobrevivência em primeira pessoa cooperativo, lançado pela primeira vez no Early Access no ano passado em Outubro e lentamente viu mudanças devido ao feedback dos fãs desde então.

Se você não está familiarizado com o que é o The Blackout Club , aqui está uma breve descrição do jogo para atualizar você:

No Blackout Club , seu amigo desapareceu. Algo está errado na cidade de Redacre e os adultos não estão ouvindo. O que há sob as ruas de Redacre? Cabe a você descobrir.

O bicho-papão conhecido como Angel olha para Redacre. Tudo indica que os adultos relatam os pecados dos jovens tentando desvendar as atividades cultistas que acontecem na cidade. Aqueles que cometem mais falhas são caçados por essa entidade, que só é visível quando você fecha os olhos. Os jogadores devem trabalhar juntos para ajudar a salvar seu amigo desaparecido e descobrir a verdade sobre o que está acontecendo sob a superfície desta cidade sonolenta.

Além disso, para quem deseja adquirir o The Blackout Club no PC, você pode aproveitar uma boa venda no momento. Até 9 de julho, o Blackout Club atualmente pode ser adquirido com 20% de desconto em seu preço normal, como parte da Promoção de verão da Steam .

Se você quiser ver o que o The Blackout Club oferece em ação, confira o trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.