No início deste ano, a Electronic Arts anunciou que seu programa EA Access chegaria em breve ao PS4 . Embora o mês de lançamento do serviço tenha sido confirmado em julho de 2019, na época, uma data específica não foi anunciada. Bem, a partir de agora, temos uma data específica para sair.

A EA anunciou recentemente que em 24 de julho a iteração PS4 do EA Access finalmente chegará. O serviço, assim como o seu homólogo no Xbox One, disponível há anos, custará US $ 30 por ano ou US $ 5 por mês.

Se você não conhece o EA Access, é basicamente um programa de assinatura que oferece acesso gratuito a muitos dos jogos mais populares da EA. Algumas das adições mais dignas de nota à programação a partir deste momento incluem Battlefield 5 , Star Wars Battlefront II , Titanfall 2, Madden NFL 19 , NHL 19 e muitas outras. E se não houver um jogo da EA recentemente publicado que esteja em serviço no momento, é mais provável que chegue no futuro próximo. Aqui está olhando para você, Anthem .

Além de jogar vários jogos antigos, o EA Access também permite que você compre títulos publicados pela EA com um desconto de 10%. Por fim, você também pode obter acesso antecipado a novos jogos lançados pela EA antes do lançamento, por períodos de teste gratuito.

Se você quiser conferir a lista completa de jogos que o EA Access oferece atualmente, acesse o site oficial do serviço e veja todos os jogos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.