Days Gone, da Sony Bend, está fora há cerca de dois meses, mas o trabalho do desenvolvedor no jogo está longe de terminar. De fato, a adição de hoje ao Days Gone pode ser a maior que o jogo já viu desde que chegou às prateleiras das lojas.

A partir desta manhã, o patch 1.21 para Days Gone foi lançado. Normalmente, com novas atualizações, esse patch corrige uma variedade de bugs que surgiram recentemente em Days Gone . Além disso, houve outras alterações relacionadas ao funcionamento da progressão.

De longe, a maior adição a esta atualização é a dos desafios semanais. O Bend Studio anunciou anteriormente que iria adicionar este DLC pós-lançamento ao jogo de graça e esta atualização é válida.

Quanto à forma como esses desafios assumem a forma, “Surrounded” é o nome do desafio desta semana que o vê enfrentando uma horda sem fim. Você pode ganhar uma classificação de bronze, prata ou ouro neste desafio, além de ganhar mais créditos. Os desafios subsequentes serão lançados ao vivo a cada sexta-feira. Além disso, novos troféus também foram adicionados ao Days Gone para apoiar esses desafios recorrentes.

Você pode encontrar as notas completas do patch abaixo se quiser lê-las por si mesmo. Days Gone já está disponível exclusivamente no PS4.

Desafios semanais de DLC

Problemas de progressão

Correções gerais

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.