Todos os anos, na San Diego Comic-Con, há uma variedade de figuras exclusivas e outros itens que você só pode colocar em mãos se estiver na própria convenção. Como se vê, um dos itens exclusivos deste ano será baseado em um dos videogames mais populares do ano passado.

Como anunciado hoje pela LEGO, uma nova minifigura baseada no design do traje avançado do Homem-Aranha da Marvel estará disponível no próximo mês durante a San Diego Comic-Con. Isso marca mais uma avenida na qual o Advanced Suit assumiu a forma de, ao lado de sua breve aparição no filme Into the Spider-Verse e sua estréia nas páginas reais dos quadrinhos no ano passado .

Por enquanto, detalhes sobre como você também pode pontuar uma dessas minifiguras não foram divulgados, mas eu suponho que ela estaria disponível no estande da LEGO durante o show. Além disso, o preço potencial desse valor também ainda não foi definido. Tenho certeza de que o valor de revenda no eBay será bastante alto.

Se você estiver em San Diego no próximo mês, faça-me um favor e pegue uma dessas figuras do LEGO Spidey. Eu adoraria ter um, mesmo sabendo que esse sonho quase certamente nunca será concretizado.

A San Diego Comic-Con 2019 está programada para acontecer de 18 a 21 de julho do próximo mês. Quanto ao Homem-Aranha da Marvel , atualmente você pode adquiri-lo no PS4.

Nossos 🕷 sentidos estão formigando com esse #LEGOMarvel #SpiderMan Advanced Suit 🕸 # Minifigura exclusiva do SDCC2019 ! #LGOSDCC #SDCC # SpiderManPS4 @ Marvel @Comic_Con pic.twitter.com/EoNqHPqaQA

- LEGO (@LEGO_Group) 28 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.