Quando Pirahna Plant foi anunciado como um lutador de DLC em Super Smash Bros. Ultimate, os jogadores ficaram satisfeitos em saber que poderiam receber o personagem de graça se comprassem o jogo e o registrassem antes de 31 de janeiro. Bem, se você é um dos nas pessoas que se inscreveram antes dessa data, você tem mais dois dias para obter o personagem de graça antes de pagar.

Se você conheceu essas qualificações antes de 31 de janeiro, deveria ter recebido um código da Nintendo para resgatar o personagem do jogo. O código é válido apenas até 30 de junho. Se você não cumprir as qualificações para obter o personagem de graça ou se esquecer de resgatar seu código, precisará comprar a Piranha Plant por US $ 5,99. Esteja ciente de que Pirahna Plant não faz parte do Fighters Pass que dá aos jogadores acesso aos outros personagens de DLC do jogo.

Pirahna Planet foi na verdade o primeiro personagem de DLC para Super Smash Bros. Ultimate . O Coringa do Persona 5 foi anunciado em dezembro e lançado em abril. Também foi anunciado no início deste mês na E3 que The Hero da série Dragon Quest e o tão pedido Banjo-Kazooie serão os próximos personagens do jogo no verão e no outono, respectivamente. Isso deixa mais dois personagens a serem anunciados para o passe de caça do jogo.

Você pode comprar Super Smash Bros. Ultimate na Amazon aqui . O Fighters Pass está disponível na Nintendo eShop por US $ 24,99.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.