A próxima geração do PlayStation não é nada perto de um segredo a partir de agora. Apenas alguns meses atrás, a grande corporação de videogames teve uma entrevista exclusiva, aparentemente do nada, para abordar alguns tópicos amplos, como algumas especificações vagas, a inclusão de um SSD , além de ser compatível com versões anteriores dos títulos PS4 e PSVR fone de ouvido . Bem, agora temos um pouco mais de informação sobre o foco das empresas no próximo console.

De acordo com Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal , a Sony tem concentrado sua atenção em grandes editoras de software para o lançamento do próximo PlayStation. Não é uma grande surpresa, já que todo o truque do PS4 era sobre jogos, jogos e jogos, e esse console quebrou recordes de vendas. Então, eu assumiria que eles fariam um grande esforço para tentar pegar alguns exclusivos.

O que achei interessante no relatório do WSJ foi que executivos de estúdios menores de jogos afirmaram que se sentiram "desprezados" pela Sony em contraste com a Nintendo. A Nintendo aprendeu bastante sobre o mercado independente desde o lançamento do Switch e tem apoiado eventos para mostrar estúdios de jogos independentes.

De acordo com um funcionário da Sony, a Sony ainda está recebendo títulos independentes, mas seu foco principal é o fortalecimento do relacionamento com grandes editoras primeiro. Vindo do oficial da Sony, o pensamento é que as pessoas compram consoles para jogar jogos de alta qualidade disponíveis apenas nessa plataforma, e não menores que também estão disponíveis em smartphones.

Pelo que estou lendo até agora, a Sony não tentará misturar a fórmula com o lançamento do presumivelmente intitulado PS5. A estratégia de ser tudo sobre jogos funcionou para o PS4. Então, por que consertar o que não está quebrado?

Fonte: The Wall Street Journal


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.