Falcom e Dengeki Online realizaram em 29 de junho o “15º aniversário da série Kiseki e o novo título revelam (?) O fluxo especial”.

O fluxo incluía o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, o seiyuu Ai Nonaka de Towa Herschel e vários jornalistas que trabalhavam em Dengeki. O fluxo foi principalmente de Toshihiro Kondo, olhando para trás na série e revelando histórias de desenvolvimento, que detalharemos em outro artigo.

Em particular, quando perguntado se as versões para PS Vita da trilogia Trails in the Sky , Zero no Kiseki e Ao no Kiseki, poderiam chegar ao PS4, Kondo mencionou que atualmente estão "planejando coisas diferentes", então devemos procurar encaminhar para futuros anúncios.

Ele também mencionou que é um pouco difícil por causa da diferença de gráficos entre PS Vita e PS4, mas "prometeu" tornar os jogos mais antigos facilmente jogáveis ​​de alguma forma. Kondo também mencionou como os funcionários da Falcom estão descontentes com os jogos passados ​​que estão se tornando mais difíceis de jogar. Ainda mais porque a série Kiseki tem muita história, então a acessibilidade do console é importante para os fãs que estão entrando nela agora, e considerando que a série não está terminando tão cedo.

Nota do editor: Lembre-se de que o seguinte inclui spoilers para todas as séries Trails / Kiseki .

Com isso de lado, no final do stream , Kondo também compartilhou novos detalhes sobre os próximos jogos.

Aqui está uma recapitulação do que foi revelado em março durante o Dengeki Game Festival 2019. A série Kiseki tem atualmente dois jogos em desenvolvimento. Um é um jogo semelhante ao spinoff da saga Trails of Cold Steel e será lançado mais cedo, e o outro será a continuação da série Kiseki e será lançado mais tarde. Será o início de uma nova saga que ocorrerá no leste do continente Zemuria. Quatro personagens que apareceram em um ou nos dois jogos foram revelados até agora: Rixia, “alguém de Nord Highlands que se parece muito com um jovem Gaius”, Scarlet e Wald (não na foto).

O mapa completo do continente Zemuria, onde a série Kiseki / Trails acontece, também foi revelado pela primeira vez, tanto em andamento quanto na edição deste mês do Dengeki PlayStation 677. Todos os jogos até agora mostravam apenas a parte ocidental do continente ampliado. Basicamente, em 15 anos da série Kiseki , vimos apenas a parte ocidental do continente e agora vamos começar a ver mais da parte oriental. As trilhas do Cold Steel 4 também mencionaram que a parte oriental está "entrando em colapso", então veremos o que está acontecendo lá.

A parte que já foi revelada, em branco, é a Santa Nação de Alteria. a sede da igreja septiana. Kondo mencionou como a Igreja Septiana é uma das únicas organizações que conhecem os segredos do mundo da série Kiseki e como é definitivamente uma organização suspeita considerando tudo o que revelou até agora. Kondo mencionou como o episódio de Crowe em Trails of Cold Steel 4 faz Scarlet dizer que ela retornará à Igreja Septiana. A nova ilustração com Scarlet vestindo uma roupa de irmã sugere que aprenderemos mais sobre a Igreja Septiana nos próximos jogos. Muito antes, durante o stream, ao falar sobre Trails of Cold Steel 4 , Kondo também afirmou como a saga Trails of Cold Steel finalmente explicou os segredos do império Ereboniano, então agora a série começará a explicar os segredos de todo o mundo.

Em seguida, eles falaram sobre como a ilustração da capa do Dengeki PlayStation deste mês (edição 677) tem dois personagens misteriosos no topo, voltados para trás. É um menino e uma menina de twintails carregando uma pelúcia grande. É a primeira vez que esses dois personagens são mostrados. Kondo brincou sobre como "eu serei morto pelos outros se eu explicar quem eles são".

A única coisa que Kondo pode dizer por enquanto é que “é uma dupla de personagens que estará relacionada a desenvolvimentos que acontecerão algum tempo depois na série Kiseki ”. Ele também notou que muitos fãs têm teorias diferentes em relação a eles, mas ele não afirmou nem negou nada. O repórter Dengeki, em particular, mencionou como "eles se parecem com os dois personagens descritos no romance" 3 e 9 "". Kondo apenas respondeu: "Eu não sei". (Nota do editor: “3 e 9” é um romance que você pode ler em Trails of Cold Steel 4 , e a teoria mais popular dos fãs é que esses dois são Swin e Nadia, os dois personagens deste romance. Nadia é descrita como uma garota segurando uma pelúcia enorme.)

Kondo também mencionou como a pessoa responsável pela ilustração não seguiu suas instruções e, na verdade, não deveria incluir esses dois personagens. Eles fizeram isso como uma brincadeira. No final, eles os deixaram lá.

Continuando, Kondo revelou duas capturas de tela de um dos dois jogos atualmente em desenvolvimento.

Aqui está o que Kondo disse: A personagem ruiva é alguém que você deve reconhecer, já que ela usa roupas semelhantes. Enquanto isso, o local mostrado na outra foto está em algum lugar que já vimos em jogos anteriores, mas durante uma época diferente do ano. (Podemos reconhecer claramente Noel Seeker na primeira captura de tela e a segunda captura de tela é Rean e Elise.)

Por fim, Kondo mencionou como obviamente não podemos dizer com essas capturas de tela, mas elas estão refazendo o mecanismo gráfico, então os próximos jogos serão muito mais bonitos que Trails of Cold Steel 4 .

Outro artigo cobrindo o resto do stream, com tudo o que Kondo revelou sobre os jogos passados ​​de Kiseki , será lançado em breve. Atualização: Você pode encontrar o resumo aqui .

O último jogo da série Kiseki / Trails é The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4 - The End of Saga- , lançado em setembro de 2018 no Japão. No oeste, o Trails of Cold Steel 3 no PS4 será lançado em 24 de setembro de 2019 na América do Norte e em 27 de setembro de 2019 na Europa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.