Sempre parece haver novos mistérios para descobrir em The Legend of Zelda: Breath of the Wild , e hoje não é exceção. O usuário do Twitter ー っ し ー descobriu e postou uma falha que oferece aos fãs um gostinho maior do nível de detalhe e cuidado colocados no amplo mundo aberto:

ウ オ ト リ ー の 海 珊瑚 の を を ぶ 魚 た ち #NintendoSwitch #NintendoSwitch pic.twitter.com/hJNaRQAfuT

- ら っ し ー (@ eu_rasi_a_3678) 27 de junho de 2019

É de tirar o fôlego ver corais, peixes, formações rochosas e outros detalhes bacanas neste pedaço de água. O que o torna ainda mais interessante são as possíveis razões por trás disso.

Talvez essa fosse uma maneira de ampliar ainda mais o mundo, o que, considerando que ovos de páscoa como esses ainda estão sendo descobertos mais de dois anos após o lançamento inicial do jogo, é altamente provável. Também pode ser indicativo de algum tipo de mecânico de natação ou mergulho subaquático que teve que ser descartado no final, o que também é certamente possível. Independentemente disso, espero que continuemos a ver mais desses pequenos segredos escondidos em Breath of the Wild .

Uma sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciada oficialmente durante o E3 Direct da Nintendo, no início deste mês. A razão para a sequência é porque Eiji Aonuma afirmou que a equipe de desenvolvimento tinha muitas idéias de DLC . O que, obviamente, significa que um mecânico subaquático é definitivamente possível.

E embora a Nintendo não diga se Zelda será um personagem jogável ou não, você pode ver todas as coisas que esperamos que o DualShockers esteja no jogo final (o que inclui nos deixar jogar como a princesa Zelda).

Se você ainda não jogou, confira nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aqui . Você também pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.