A Square Enix lançou as notas preliminares do patch 5.0 para Final Fantasy XIV: Shadowbringers e está absolutamente cheia de toneladas de novas informações sobre o que está reservado para a expansão. Shadowbringers é a atualização mais recente e massiva do popular MMORPG, que já saiu para acesso antecipado e será lançado oficialmente em 2 de julho.

Dentro das notas do patch estão as quebras das duas principais citações (Crystarium e Eulmore), bem como as novas zonas, mudanças estéticas, provocações de tarefas, retrabalhos para colecionadores e artesãos (Disciples of the Land / Hand), FATE (encontros aleatórios do mundo ) minibosses, adições de alojamento de jogadores, breves visualizações de trabalhos (Gunbreaker e Dancer são novos para Shadowbringers ) e muito mais.

Anteriormente, a Carta ao Produtor LIVE Part: LII detalhou mais alguns detalhes sobre o conteúdo da batalha, o sistema Trust, ajustes do Crafter e Gatherer e ajustes dos Discípulos da Mão e da Terra. Havia também um novo trailer de rastreamento de masmorras que mostrava como serão as masmorras de Shadowbringers , juntamente com algumas belas novas obras de arte oficiais.

Em outras notícias interessantes, uma nova série de TV Final Fantasy XIV foi anunciada pela Sony Pictures e Hivemind ( The Witcher na Netflix). Não deve ser confundido com o filme de ação em japonês Dad of Light , é claro.

Durante a E3 2019, um novo trailer de lançamento caiu depois que o produtor Naoki Yashida falou no palco. Sem mencionar que ele apresentará as novas classes Gunbreaker e Dancer, bem como as novas corridas Viera e Hrothgar. Também foi revelado que Final Fantasy XIV tem uma base de jogadores de 16 milhões antes da expansão.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançado para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Destructoid


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.