A Microsoft lançou e anunciou os jogos que os assinantes do Xbox Live podem baixar gratuitamente no próximo mês com a Games with Gold. Esses jogos são Inside, Big Crown: Showdown, Castlevania: Symphony of the Night e Meet the Robinsons .

Os dois pesos pesados ​​aqui são Inside e Castlevania: Symphony of the Night . Dentro está o seguimento do Limbo da Playdead. Embora não esteja conectado ao seu antecessor, é semelhante quando se trata de jogabilidade. Originalmente lançado em 2016, Inside é um jogo em que você joga como um menino que viaja por um mundo distópico. No jogo, você resolve quebra-cabeças e tenta evitar a morte. Adoramos o Inside por sua “ narrativa vaga, excelente narrativa ambiental e jogabilidade inteligente ”.

Castlevania: Symphony of the Night é considerado um dos maiores jogos de plataforma de todos os tempos e um jogo que a maioria diria que é obrigatório. Se você acabar gostando de Castlevania depois de experimentar o Symphony of the Night via Games with Gold, poderá atormentá-lo para obter o Castlevania: Anniversary Collection recentemente lançado ou o novo sucessor espiritual Bloodstained: Ritual of the Night.

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente nas seguintes datas:

Pessoalmente, acho que esta é uma formação sólida este mês, com dois jogos fantásticos disponíveis para serem adquiridos gratuitamente. Além disso, ter um jogo menos conhecido como Big Crown: Showdown como parte da programação deste mês irá expô-lo a jogadores que provavelmente nunca dariam a hora do dia. Abaixo, você pode assistir a um trailer mostrando cada jogo em ação. Se você deseja adquirir um Games with Gold Subscription para experimentar esses jogos, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Xbox


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.