Se você é como eu e é um grande fã de Borderlands , tenho certeza de que ainda está se perguntando por que o Borderlands 3 demorou tanto para ser lançado. Obtivemos Borderlands 2 em 2012, apenas três anos após o original, mas a diferença entre Borderlands 2 e Borderlands 3 é de 7 anos. É verdade que tivemos muitas Borderlands durante a espera com Borderlands: The Pre-Sequel e Tales from the Borderlands , mas fãs como eu também estavam esperando por outra entrada na linha principal. Enquanto o jogo está no horizonte, finalmente obtemos uma resposta sobre o motivo pelo qual o projeto demorou tanto tempo. O Metro UK conversou com o diretor de arte do jogo, Scott Kester, sobre jogos, como serviço e Battleborn.

Uma das primeiras grandes coisas de que Kester falou foi sobre como o que levou a uma espera tão longa por Borderlands 3:

“Ok, então fizemos 1 e fizemos 2 bastante consecutivas. Eu participei desses dois jogos e estávamos cansados. E nós pensamos: 'Devemos fazer outro?' E não queríamos, precisávamos de um descanso. Porque se não tivéssemos uma folga, acho que não teríamos feito algo tão bom. ”

“Pela graça dos belos 2K, eles nos permitiram dizer: 'Ei, queremos experimentar essa coisa de Battleborn, só queremos redefinir nossa paleta, vamos tentar essa coisa'. E nós fizemos e ... você sabe, se não fizéssemos esse jogo, Borderlands 3 não seria tão bom quanto é agora. Isso nos fez pensar sobre as coisas um pouco diferentes. ”

É reconfortante saber que o Gearbox Software foi capaz de aprender com as falhas que tiveram com o Battleborn para ajudar a moldar Borderlands 3 . Kestler também foi questionado sobre o jogo ser um "Jogos como Serviço" e como o jogo será suportado após o lançamento. Este tópico provavelmente foi mencionado devido à controvérsia confusa sobre microtransações para o jogo no início deste ano.

“Planejamos entrar no DLC, mas acho que também tentamos colocar em risco a criação de DLC também. Criamos DLCs substanciais e substanciais e queremos continuar fazendo isso. ”

Parece que os fãs não precisam se preocupar com grandes mudanças sobre o jogo e como o DLC será executado. Na E3 2019, descobrimos que Borderlands 3 é um acompanhamento que não decepcionará os fãs da série . Você pode pré-encomendar o jogo para PS4 e Xbox One com várias edições diferentes para escolher. O jogo estará disponível no PC exclusivamente na Epic Games Store nos primeiros seis meses de lançamento.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC. O lançamento do jogo no Google Stadia em uma data posterior.

Fonte: Metro UK


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.