Depois que o Respawn recebeu bastante folga do passe de batalha da 1ª temporada no Apex Legends , eles criaram um novo sistema que deve ajudar significativamente a progressão para os jogadores.

Lee Horn, gerente de produto principal da Apex Legends , escreveu um post no blog sobre os detalhes dos novos desafios diários e semanais da 2ª temporada. Ele reiterou que esses desafios devem ajudar no processo lento da progressão da passagem de batalha que os jogadores experimentaram na primeira temporada.

Mais da metade dos novos desafios semanais concederá um nível de passe de batalha inteiro como recompensa e os desafios diários e semanais restantes concederão estrelas aos jogadores. Essas estrelas, combinadas com o jogo XP, contribuirão para desafios semanais repetíveis que também oferecem aos jogadores um nível de passe de batalha completo após a conclusão.

A cada dia, os jogadores receberão três novos desafios diários de um conjunto aleatório de duzentos outros desafios. Sete novos desafios semanais serão selecionados aleatoriamente para cada semana. Para uma análise mais profunda dos novos desafios e sistema de estrelas, você pode conferir a postagem oficial do blog da EA aqui .

Não consigo entrar no Apex há algum tempo. No entanto, ouvi de amigos e colegas que a progressão de nível da primeira temporada não foi ótima. Portanto, é bom ver que o Respawn está fazendo um esforço para resolver esse problema.

No momento, o Apex Legends está disponível gratuitamente no PS4, Xbox One e PC. Se você ainda não entrou em ação, confira a análise do jogo DualShockers aqui .

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.