A desenvolvedora finlandesa de videogame Remedy Entertainment, responsável por títulos como Max Payne, Alan Wake, Quantum Break e Control , anunciou que agora possui o direito ao IP Alan Wake da Microsoft.

Em um post publicado na Global News Wire hoje, a Remedy ganhou 2,5 milhões de euros em royalties de jogos lançados anteriormente, que planejam investir no desenvolvimento de novos jogos. Isso pode significar que Alan Wake 2 está em andamento ou mesmo o jogo original portado para outras plataformas, mas aconteça o que acontecer, é emocionante até pensar que uma sequência possa estar nos livros, uma vez que o jogo foi um sucesso entre os jogadores em todos os lugares que estão clamando para ver mais do suspense psicológico que terminou em um momento tão grande.

O anúncio da Remedy afirma que “durante o primeiro semestre de 2019, a Remedy Entertainment Plc registra aproximadamente 2,5 milhões de euros em royalties de jogos lançados anteriormente como receita única. Os royalties são pagos à Remedy durante o segundo semestre de 2019. Com relação a isso, os direitos de publicação dos jogos de Alan Wake são revertidos para a Remedy. ”

Em entrevista ao VG247 no PAX East, o diretor de comunicações da empresa, Thomas Puha, discutiu que uma sequência de Alan Wake estava sendo desenvolvida há alguns anos atrás, mas as coisas não deram certo. “Estávamos trabalhando em Alan Wake2 anos e simplesmente não deu certo, então não há nada - estamos com uma reserva sólida para os próximos dois anos, na verdade. ”

A Remedy Entertainment e a 505 Games, o novo título de terceira pessoa Control , serão lançados em agosto deste ano, quando chegarem ao PS4, Xbox One e PC.

Obviamente, manteremos você atualizado com mais informações sobre esta notícia.

Fonte: Global News Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.