Embora esteja previsto para estrear ainda este ano, ainda não vimos realmente nada sobre a próxima série da Netflix baseada em jogos e romances de The Witcher . Felizmente, essa falta de algo substancial finalmente mudou esta manhã, pois uma série de novas imagens para a série finalmente chegou.

Conforme divulgado pela Netflix e pela apresentadora Lauren S. Hissrich nesta manhã, a série The Witcher agora viu uma variedade de novas imagens que apresentam com destaque muitos dos personagens icônicos da franquia. Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill, recebeu três novas imagens no total que destacam seu visual na série. Vimos o look de Cavill para The Witcher no passado , mas anteriormente, muitos tinham preocupações com sua aparência. Porém, a julgar pelas novas fotos que temos hoje, a opinião de Cavill sobre Geralt parece muito melhor, pelo menos na minha opinião.

Ao lado de Geralt, também tivemos o primeiro olhar de Yennefer e Ciri hoje, que estão sendo interpretados por Anya Cholatra e Freya Allan, respectivamente. O visual de cada personagem continua a corresponder muito bem com o modo como sabemos que eles são. Pessoalmente, eu realmente gosto dos figurinos de cada personagem, especialmente Yennefer e Geralt.

Por fim, há uma variedade de outras imagens que foram lançadas hoje também. Eles assumem a forma de um novo pôster da série Netflix de The Witcher , além de um logotipo e alguns vários símbolos que os fãs de The Witcher certamente acharão legais. Se você quiser conferir todas essas fotos, pode encontrá-las na galeria abaixo.

Atualmente, não temos uma data de lançamento de The Witcher na Netflix, mas está prevista para cair um pouco antes do final do ano. Considerando que a Netflix está finalmente começando a mostrar mais desta série a partir de hoje, esperamos que não demore muito até que saibamos por nós mesmos quando poderemos assistir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.