O Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado pela Beenox e pela Activision em 21 de junho de 2019. O jogo foi recebido com elogios críticos , e os desenvolvedores estão interessados ​​em continuar no jogo com suporte pós-lançamento. Em 3 de julho, chegará a primeira rodada de suporte pós-lançamento, adicionando novos personagens, a primeira temporada de Grand Prix e muito mais. Você pode conferir um trailer destacando algumas das atualizações abaixo.

A primeira temporada de Grand Prix do jogo decorre de 3 a 28 de julho. Durante esse período, haverá desafios para o Grand Prix para os jogadores completarem a fim de ganhar XP e desbloquear novas recompensas. Esta primeira temporada de Grand Prix traz novos karts, skins e itens de personalização para o jogo, mas mais notavelmente permite aos jogadores desbloquear novos personagens, incluindo Tawna. Ela era a namorada de Crash no primeiro jogo Crash Bandicoot , e sua adição ao Crash Team Racing Nitro-Fueled marca a primeira vez que ela é jogável em um jogo de corrida com Crash. O Nitro Squad, mais conhecido como Trophy Girls no CTR original para PS1, também pode ser jogado agora.

Outro grande atrativo da primeira temporada de Grand Prix da Crash Team Racing Nitro-Fueled é o novo mapa do Twilight Tour. É inspirado no Oriente Médio e muda dinamicamente do dia para a noite, enquanto os jogadores estão correndo nele. Todas essas adições são bastante pesadas por estar a menos de duas semanas do lançamento do jogo, mas Beenox e Activision não planejam parar por aqui. A próxima temporada apresentará personagens como Baby T. e Baby Crash, enquanto o seguinte trará Spyro the Dragon, que viu sua própria remasterização no ano passado, na mistura. O DualShockers o manterá atualizado à medida que mais detalhes sobre essas temporadas forem divulgados.

Abaixo, você pode ver algumas capturas de tela com os novos personagens e mapa. O Crash Team Racing Nitro-Fueled está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Se esse suporte gratuito pós-lançamento o atrair, você poderá adquirir o jogo agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.