O elegante título de estratégia em primeira pessoa, Void Bastards , receberá um conteúdo gratuito em breve. Estamos falando de modos de desafio que mudam a maneira como você se move na Nebulosa e no DLC de Sargasso, que apresenta novos inimigos, organizações, navios, armas e recompensas.

Se você não estiver familiarizado com o roguelite de aparência elegante de Blue Manchu, confira este trailer de revelação para ver seu novo conteúdo em andamento.

Não há muitos detalhes definitivos, mas você pode contar com o sigilo e o gerenciamento do sistema de remessa. Ainda não há uma data de lançamento, mas teremos uma para você aqui no DualShockers quando isso acontecer.

Void Bastards chamou nossa atenção com seu estilo de arte único quando foi anunciado em novembro . Ouvir que estava sendo desenvolvido por uma equipe de ex-desenvolvedores do BioShock e System Shock 2 definitivamente aumentou esse interesse. Ficou mais fácil ver as semelhanças entre o Void Bastards e esses títulos, uma vez lançado para o PC e Xbox One em 29 de maio .

No entanto, o Void Bastards permanece distinto no uso de um orçamento muito menor. Jonathan Chey, co-fundador da Irrational Games e programador / designer da Void Bastards , falou conosco sobre como o racionamento de um orçamento menor forçou a equipe a se concentrar no essencial. Ele também falou sobre a importância da inteligência dos NPCs quando se trata de furtividade, e que era essencial que o personagem do jogador não pudesse ser visto pela cobertura de inimigos idiotas. Em vez disso, os caracteres têm profundidade - alguns até são daltônicos .

O jogo segue um grupo de prisioneiros enquanto eles percorrem o espaço. Os jogadores planejam suas rotas, desenvolvem estratégias para concluir missões e decidem o melhor curso de ação para manter todos vivos. Se e quando o que você estiver jogando morrer, outro prisioneiro se aproxima do prato. Você pode vencer o jogo inteiro sem que ninguém morra, se você for habilidoso o suficiente.

Void Bastards está disponível via Steam , Humble Bundle e Xbox Game Pass.

Fonte: Steam


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.