Hoje cedo, a Remedy confirmou que havia adquirido os direitos de publicação do culto clássico Alan Wake . Os fãs queriam ver algo novo da série há anos, e agora esse sonho parece mais possível do que nunca. Como a Microsoft não possui mais os direitos do jogo, a porta parece estar aberta para um possível lançamento multiplataforma de Alan Wake em plataformas como Nintendo Switch, PS4 e Google Stadia. Embora o Remedy não tenha confirmado nada, uma declaração recente à Eurogamer afirma que uma versão multiplataforma seria possível para Alan Wake.

De acordo com um porta-voz da Remedy, “a única coisa que queremos esclarecer, agora que a Remedy possui os direitos de publicação, é que podemos levar Alan Wake para diferentes plataformas, se assim o desejarmos.” Embora alguns possam ver isso como uma não resposta, é claro que o Remedy está ciente da popularidade do PI e do fato de que agora eles podem trazê-lo para mais pessoas. Dito isto, provavelmente não ouviremos algo novo sobre Alan Wake nos próximos dois meses, como o mesmo porta-voz disse à Eurogamer que “Não temos nada a anunciar por enquanto. Estamos totalmente focados no lançamento do Control em 27 de agosto. ”

Embora um lançamento multiplataforma para Alan Wake seja ótimo, Alan Wake 2 tem sido um importante ponto de discussão entre os fãs da Remedy Entertainment há anos. O Remedy disse ao DualShockers em 2018 que "Todos nós amamos Alan Wake na Remedy e acho que todos nós queremos ver um novo jogo de Alan Wake ", e recentemente revelou ao VG247 que o trabalho havia sido feito em uma sequência anos atrás, mas nunca deu certo. . Felizmente, agora que a Remedy Entertainment é a única proprietária de Alan Wake, veremos algo novo da série após o controle.

Se você quiser saber mais sobre o Control , pode conferir o trailer mais recente abaixo antes do lançamento em 27 de agosto do PS4, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Também está disponível para pré-encomenda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.