A Square Enix acaba de lançar um novo trailer de Dragon Quest Builders 2, que mostra algumas das maravilhosas criações que você pode fazer com os amigos.

A noção de andar com os amigos, planejar sua próxima grande criação e coordenar o que leva a fazer essa criação é absolutamente alegre. O que é ainda mais atraente, no entanto, é a ideia de realizar todo esse trabalho em um quarto do tempo necessário para fazer sozinho. Construir slimes gigantes pode ser um trabalho tedioso - só espero que os amigos com quem eu interpreto encontrem um pouco da sinergia que vemos no trailer.

O trailer também mostra algumas mecânicas que vimos antes. A personalização de personagens parece oferecer muitas opções e, embora os veículos estejam ausentes aqui, viajar ainda parece rápido. O que é especialmente interessante na personalização de personagens é a capacidade de alterar seu personagem original para multiplayer - você pode até trocar de sexo.

O multijogador é desbloqueado quando você progride em um determinado ponto da história principal. Feito isso, você pode jogar com até três outros . O jogo local é uma opção no Switch, mas você terá que ficar online para o PS4.

O jogo online apresenta algumas opções de qualidade de vida que esperamos dos jogos multiplayer. Os gestos serão uma alternativa para aqueles que não querem entrar no microfone e você pode definir os blocos para serem inquebráveis, se você quiser mostrar o que construiu, sem o risco de algum idiota destruir tudo.

Dragon Quest Builders 2 será lançado no ocidente para PS4 e Nintendo Switch em 12 de julho. Enquanto isso, você pode experimentar uma demo na PlayStation Store. Se você estiver interessado em fazer um pedido antecipado, pode fazê-lo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.